English Português Español

Palestra sobre Lei Maria da Penha e Formas de Enfrentamento à Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher.

Na manhã do dia 19 de maio, o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) recebeu a Excelentíssima Juíza do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), Dra. Fabriziane Figueiredo Stellet Zapata, no auditório do CEPED, no complexo da ABMIL.

Titular do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Circunscrição Judiciária do Riacho Fundo e Coordenadora do Núcleo Judiciário da Mulher, a magistrada ministrou uma palestra abordando diversos aspectos relacionados à Lei Maria da Penha e formas de enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher.

O evento foi promovido pela Controladoria do CBMDF e teve como público-alvo os alunos da 50ª Turma do Curso de Socorros de Urgência em Atendimento Pré-Hospitalar – CSU/APH, contando, ainda, com a participação de diversos Oficiais da Corporação.

A iniciativa é de cunho educativo e compõe uma série de ações adotadas no âmbito da Controladoria do CBMDF, de modo a fomentar uma atuação cada vez mais preventiva da Corporação, bem como alinhando-se com as demais instituições da rede de apoio contra a violência doméstica e familiar contra a mulher.

Pular para o conteúdo