Relatório trimestral da Operação Dengue do CBMDF – abril a junho de 2021

O Grupo de Trabalho de Combate à Dengue do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) divulga o relatório trimestral da Operação Dengue do CBMDF referentes aos meses de abril a junho de 2021. Este grupo atua desde 2015 em parceria com a Diretoria de Vigilância Ambiental do Distrito Federal (DIVAL) e outros órgãos no combate ao mosquito Aedes aegypti.

Em 2019, sob o Decreto nº 40.242, de 08 de novembro de 2019, foi criada a Sala Distrital Permanente de Coordenação e Controle das Ações de Enfrentamento às Doenças Transmitidas pelo Aedes (SDCC) que visa monitorar a situação entomo-epidemiológica da dengue e de outras arboviroses e promover a articulação intersetorial para realização das ações de prevenção e controle das doenças transmitidas por este mosquito.

Relatório Trimestral Operação Dengue 2021 Abril A Junho