Reunião para apresentação das atividades da BHA

Na tarde do dia 27 de junho, o Subcomandante Geral do CBMDF, Cel. Evandro Tomaz de Aquino, juntamente com seu staff do alto comando recebeu para uma reunião a Sra. Mariela Chavarriga, Gerente Sub-regional para o Cone Sul do Bureau for Humanitarian Assistance (BHA) – United States Agency for International Development (USAID), juntamente com o Sr. Victor Rocha, Assessor Logístico do DRMS-Brasil.
O objetivo foi a apresentação das atividades da BHA colocando o órgão à disposição para apoio técnico em diversas áreas tanto no nível operacional quanto no de gestão.
O Subcomandante Geral agradeceu a visita, e expressou que o CBMDF fica muito contente com a parceria, e disse que esse apoio técnico vai alavancar nosso serviço, trazendo novos conhecimentos, e melhorar os padrões de excelência de atendimento à comunidade, tudo seguindo de acordo com o Planejamento Estratégico institucional.