English Português Español

Seção de Gestão Estratégica e Projetos do Estado-Maior-Geral representa o CBMDF em reunião promovida pela CGDF

Na última quarta-feira, 11, a Seção de Gestão Estratégica e Projetos do Estado-Maior-Geral (SEGEP/EMG) participou da 4ª reunião técnica geral sobre Gestão de Riscos, promovida pela Controladoria-Geral do Distrito Federal (CGDF).

Os temas abordados foram “O Modelo de 3 linhas do IIA e a Gestão de Riscos” e “Gestão de Riscos Estratégicos”, apresentados pelo subcontrolador de Controle Interno da CGDF, Gustavo Lírio, e pelo auditor José Marco Rezende. A servidora da Secretaria de Saúde do DF, Daniela Miranda, apresentou a experiência da secretaria na implementação da Gestão de Riscos no macroprocesso de planejamento das contratações.

Participaram da reunião vários órgãos do Distrito Federal, oriundos da própria Secretaria de Segurança Pública e das mais diversas Secretarias do Distrito Federal.

Este é mais um passo no processo contínuo de evolução de maturidade do CBMDF em gestão de riscos e governança. A busca por novos conhecimentos, métodos, técnicas e boas práticas é uma constante no Estado-Maior-Geral.

O CBMDF agradece a oportunidade pela participação em mais um grande evento promovido pela Coordenação de Auditoria de Riscos e Integridade (CORIS).

Pular para o conteúdo