English Português Español

Servidoras da Segurança Pública do DF são homenageadas na CLDF

Na segunda-feira (25), às 19h, no auditório da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) a Cmte-Geral do CBMDF, Cel. Mônica de Mesquita Miranda, participou da Sessão Solene em homenagem às servidoras das áreas de Educação, Saúde e Segurança do GDF, de iniciativa da deputada Paula Belmonte (Cidadania).

A realização da Sessão Solene se apresenta como uma iniciativa justa e relevante, que visa celebrar suas conquistas, valorizar seu trabalho e inspirar futuras gerações de profissionais dedicados ao serviço público.

Participaram do evento mulheres (servidoras) do CBMDF, da PMDF, da PCDF, da PPDF, do Detran, da Defesa Civil, da Secretária de Segurança Pública, da Secretaria de Educação e da Secretaria de Saúde, além da Secretária de Estado da Secretaria de Atenção Penitenciária do DF e do Secretário de Estado da Economia do DF.

Por fim, a Cel. Mônica de Mesquita Miranda, destacou a importância do trabalho das mulheres nessas 3 áreas fundamentais para o Distrito Federal (Segurança, Saúde e Educação); destacando, ainda, a história do ingresso das Bombeiras Militares no CBMDF, de forma a reconhecer a importância dessas servidoras no serviço da Corporação.

Pular para o conteúdo