English Português Español

Simulado na Unidade de Internação de Brazlândia

No período compreendido entre 24 e 28 de janeiro, o 7º GBM – Brazlândia, em parceria com a Unidade de Internação de Brazlândia (secretaria de justiça), desenvolveu atividades de APH e um simulado de Combate a Incêndio e Salvamento.

Na ocasião, os agentes tiveram instruções de condutas básicas em caso de emergências e princípio de incêndio, niveladas de acordo com o nível de conhecimento e material disponível no ambiente de trabalho dos servidores. O 2º Sgt. R. Chagas e o SubTen. A. Rodrigues ministraram técnicas de Suporte Básico de Vida, contenção de hemorragias e ensinaram condutas para Desobstrução de Vias Áreas obstruídas por corpos estranhos. Por fim, no dia 28 de janeiro, foi realizado um simulado em conjunto com os servidores, no qual o SubTen. D. Silva e o Cb. Rocha conseguiram simular, com extremo realismo, situações eventualmente encontradas pelos agentes e que necessitam do apoio do CBMDF.

O Comando do 7º GBM agradece e parabeniza os militares envolvidos no projeto, a Unidade de Internação, pela troca de conhecimentos, e a ala alfa da unidade, que, sob comando do 1º Sgt. Marcos Assis, mostrou estar bem preparada física e tecnicamente.

     

Pular para o conteúdo