English Português Español

Socorristas ganham sessão exclusiva de cinema do filme “Ambulância”

Os socorristas do CBMDF foram prestigiados nesta quarta-feira, 23, com a promoção de uma sessão exclusiva do filme “Ambulância, um dia de crime”, parceria da Universal com o Comando do CBMDF.

A pré-estreia do filme aconteceu no Cinemark do Shopping Pier 21, e reuniu aproximadamente 100 militares da área de atendimento pré-hospitalar da corporação. O Comandante-geral em exercício, Cel Edimar Hermógenes Moura e o Comandante Operacional, Cel Eduardo Mundim, estiveram presentes. Um dueto da Banda de Música do CBMDF abrilhantou o evento, ao recepcionar os militares com canções de filmes famosos.

O Comandante-geral em exercício aproveitou a oportunidade para relatar a satisfação ao constatar que, em visita a duas unidades do CBMDF, foi avaliado que o tempo-resposta no atendimento às ocorrências é menor que 8 minutos, atingindo os padrões internacionais, concluindo que esses militares eram merecedores de reconhecimento por parte do Comando.

A exibição exclusiva para os socorristas se deve ao enredo do filme, que mostra a rotina da socorrista Cam, colocando suas habilidades e controle emocional à prova, durante uma ocorrência inusitada.

Ao término da sessão os militares foram convidados a dar os seus relatos, imaginando o que fariam caso estivessem na pele do personagem.

O filme pode ser visto a partir de hoje nas redes de cinema do Cinemark.

 

Pular para o conteúdo