Tratativas Relativas ao PL 6726/2016,

Na quarta-feira, dia 07, o senhor Coronel William Bomfim, Comandante-geral do CBMDF, juntamente com o Coronel Márcio de Cavalcante Vasconcelos, Comandante-geral da PMDF, compareceram à Câmara dos Deputados para realizar tratativas relativas ao PL 6726/2016, que regula o limite remuneratório.
O Projeto de Lei impacta os bombeiros e policiais militares no que se refere ao recebimento da ajuda de custo e da conversão em pecúnia nas licenças especiais.
Os Comandantes reuniram com a Deputada Celina Leão, PP-DF, e com o Deputado Rubens Bueno relator do PL 6726/2016, bem como, com as assessorias de orçamento da Câmara. Na ocasião, foram apresentadas as demandas do CBMDF e solicitado apoio para reduzir os impactos junto aos bombeiros militares do Distrito Federal.
O Comandante esteve acompanhado do Coronel Eduardo Cunha Mesquita e do Kleber Francisco de Oliveira Correia, e reconhece e agradece o valoroso apoio dos parlamentares na defesa dos interesses das corporações.