English Português Español

Veterano do CBMDF vence Concurso Internacional de Fotografia

No primeiro semestre de 2021, a Holmatro, com sede na Holanda, lançou um Concurso Internacional de Fotografia, onde seriam selecionadas 12 corporações de bombeiros em que suas ferramentas eram usadas, para compor os meses do calendário de 2022.
O CBMDF foi representado no concurso com três fotografias em que militares do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal usavam as ferramentas de desencarceramento, duas fotos do Curso de Resgate Veicular –CREVE e uma produzida no 25º Grupamento de Bombeiro Militar (Águas Claras), usada para estampar nas janelas da unidade a atividade operacional.
A fotografia do 25º GBM foi selecionada pelo juri da Holmatro para ilustrar o mês de novembro de 2022 do calendário. Essa foi a única fotografia do Brasil selecionada neste concurso. Os demais países vencedores do concurso foram Chile, Estados Unidos, Bélgica, Paraguai, Argentina, Canadá, Equador, Argentina, Portugal, Alemanha e Colômbia.
O CBMDF se orgulha de possuir em suas fileiras militares que, ainda na reserva, se dedicam para elevar o bom nome da Instituição. Ao 1º SGT RRm Márcio Vaz, o nosso reconhecimento.
Pular para o conteúdo