English Português Español

Visita à Embaixada de Israel

Na tarde de segunda-feira, dia 19 de abril, o CBMDF, por intermédio de sua Assessoria Internacional, fez uma visita de cortesia ao novo embaixador do Estado Israel, SE. Sr. Shmulik Bass.

Durante a visita, além de dar as boas vindas ao embaixador, o CBMDF, representado pelo Cel. VICENTE, chefe do Departamento de Recursos Humanos, e pelo Major EFRAIM, chefe da Assessoria para Acordos de Cooperação Nacional e Internacional, expressou sua vontade de trabalhar junto a Israel no desenvolvimento da capacidade de seus militares ao atendimento à população em suas diversas facetas.

Também o Embaixador Shmulik expressou seu desejo em “cooperar, trocar conhecimentos e tecnologias” ressaltando as boas relações de seu país com o Brasil e a “alma universal dos Corpos de Bombeiro ao redor do mundo, sempre focados em salvar vidas”.

Durante a reunião foram apontados também vários pontos de interesse nas relações entre o CBMDF, Israel e o Corpo de Bombeiros Israelense, além de várias propostas que ajudem a desenvolver a capacidade técnica do bombeiro no Brasil e em diversos países.

Participaram da reunião também, o Cel. Oded Knaan, adido de defesa da Embaixada e o Sr. David Atar, chefe do Departamento Político da Embaixada.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal agradece a Embaixada de Israel pela receptividade e consideração e deseja sucesso ao Embaixador Shmulik em sua missão em nosso país.

Pular para o conteúdo