Visita do Adido Policial dos Estados Unidos ao CBMDF

Na tarde do dia 14 de agosto de 2023, a Excelentíssima Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, Cel. MÔNICA DE MESQUITA MIRANDA, recebeu a visita de cortesia do novo Adido Policial da Embaixada dos Estados Unidos no Brasil, Senhor Shawn Sherlok.
Na oportunidade, as autoridades puderam estreitar os laços entre a Embaixada dos Estados Unidos da América do Norte e o CBMDF, fortalecendo as cooperações técnicas internacionais entre as instituições, destacando-se a importância da prevenção em prol da segurança do espaço e de seus funcionários.
Estiveram presentes ao encontro o Comandante do Centro de Comunicação Social do CBMDF, Senhor Tenente-coronel QOBM/Comb. Marcos Quincoses Sportorno; o Chefe da Assessoria Internacional em exercício (ASCOP), Senhor Segundo-tenente QOBM/Comb. Felipe Melo; o Assessor de Relações Internacionais Primeiro-Sargento Valdério Veloso; o Assessor Internacional Cabo Luiz Roberto e as estagiárias de Relações Internacionais, Sra. Nathália Rabelo e Sra. Vitória Teles.
A Comandante-geral agradece a visita da delegação estadunidense ao CBMDF.