English Português Español

Visita técnica do CBMPR às instalações do CBMDF

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal recebeu no período de 28 a 30 de março de 2022, a visita de uma delegação técnica proveniente do Corpo de Bombeiros Militar do Paraná composta pelo Tenente-coronel Claudicir Becker, Chefe da BM/1, Capitão Thiago William Tolentino Schinzel, Chefe da Divisão de Desenvolvimento Institucional e Capitã Keila Karas, Auxiliar da Comunicação Social do CBMPR.

A recepção aos visitantes foi coordenada pelo Major Alexandre Dias Lins, Chefe da Assessoria para Acordos de Cooperação Técnica Nacional e Internacional do CBMDF – ASCOP.

Na ocasião, foram apresentadas informações técnicas nas áreas de Gestão de Projetos, Gestão de Processos e Prestação de Serviços por Militares Veteranos.

De acordo com o plano estratégico (2017-2024), o CBMDF estabelece que a Corporação desenvolverá as ações necessárias à obtenção da excelência na forma e capacitação dos bombeiros militares. A estratégia estabelecida no referido plano é que a Corporação realize parcerias com instituições públicas e privadas, nacionais e/ou internacionais com objetivo de potencializar a capacitação em todos os níveis.

O Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, Cel. Rogério Alves Dutra agradece a honrosa visita e deseja muitos êxitos ao CBMPR.

 

Pular para o conteúdo