Votos da Comandante-geral: Ano Novo

À comunidade, colaboradores e companheiros de farda

Ao encerrarmos mais um ano, quero expressar minha profunda gratidão a cada um de vocês pelo comprometimento, dedicação e bravura que demonstraram ao longo deste 2023 que se encerra. Em meio a desafios e adversidades, sempre presentes na jornada humana, nossa união, determinação e ritmo prevaleceram.

Agradeço a cada militar pelo esforço incansável, pela disciplina exemplar e pela coragem demonstrada diariamente. Juntos, formamos uma equipe coesa e forte, pronta para superar qualquer obstáculo.

À comunidade que servimos, quero transmitir nossa sincera gratidão pelo apoio constante. Com nosso olhar voltado para o nosso lema “Vidas Alheias e Riquezas Salvar”, temos a certeza de que cumprimos esse compromisso ao lado de cada cidadão.

Aos órgãos parceiros, autoridades e colaboradores o nosso mais especial agradecimento por ombrearem conosco viabilizando e potencializando a nossa atuação.

Que o próximo ano seja repleto de conquistas, saúde e prosperidade para todos nós. Continuemos a trabalhar juntos em prol da segurança e do bem-estar da nossa comunidade.

Desejo ainda, que este período de festas traga alegrias familiares, confraternização e fraternidade. Mas saiba que, se precisar, estamos prontos para ajudar pelo telefone 193.

Feliz ano novo!

Coronel Mônica de Mesquita Miranda