English Português Español

Workshop Sobre Temas Relacionados à Corregedoria e ao Serviço de Polícia Judiciária Militar

Ocorreu no dia 05/04/22, o Workshop Sobre Temas Relacionados à Corregedoria e ao Serviço de Polícia Judiciária Militar, realizado no auditório “Cel. José Nilton Matos”, na ABMIL.
O evento foi organizado pela Corregedoria do CBMDF e teve como objetivo principal orientar os Aspirantes (QOBM/Comb.) sobre as providências necessárias quando estiverem em ocorrências que envolvam a prática de crime por parte de civis ou de militares desta Corporação.
O evento contou com a participação do Excelentíssimo Sr. Secretário de Estado da Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal (Seape/DF), Dr. Wenderson Souza Teles, Delegado da Polícia Civil do Distrito Federal (PC/DF), e que, entre 1999 e 2010, foi oficial desta Corporação. O Dr. Teles abordou temas importantes afetos à sua experiência profissional como Delegado de Polícia Civil. A iniciativa compõe uma série de ações que estão sendo adotadas pela Corregedoria do CBMDF, com vistas a desenvolver a atuação cada vez mais preventiva da unidade.

 

 

Pular para o conteúdo