Ciclo de Debates “Elas Conversam sobre a Reforma Tributária” – Segunda Edição acontece em novembro e dezembro

Evento promove troca de experiências entre lideranças femininas e comunidade jurídica sobre os rumos da reforma tributária

O Centro de Estudos da Procuradoria-Geral do Distrito Federal (PGDF), em parceria com a Secretaria de Estado de Economia, por meio da Escola de Governo do Distrito Federal (EGOV), realiza a segunda edição do Ciclo de Debates “Elas Conversam sobre a Reforma Tributária”.

O evento ocorrerá nos dias 18 de novembro e 3 de dezembro de 2025, das 8h15 às 12h15, no Auditório da Escola de Governo do Distrito Federal (EGOV).

A proposta é criar um espaço de diálogo entre lideranças femininas e a comunidade jurídica, estimulando a colaboração, o intercâmbio de ideias e o fortalecimento do conhecimento sobre os temas centrais da reforma tributária.

Debates abertos e plurais

Durante duas manhãs presenciais, especialistas de destaque no Direito Tributário participarão de debates dinâmicos e participativos, abordando os principais desafios e perspectivas da reforma.

O encontro é direcionado a profissionais das áreas jurídicas do Governo do Distrito Federal, incluindo Procuradorias, Consultorias, Assessorias e toda a comunidade jurídica interessada.

 

Inscrições abertas

Os interessados podem realizar sua inscrição pelo link abaixo:
Clique aqui para se inscrever

Para esclarecimentos adicionais, a Divisão de Eventos Corporativos da EGOV está à disposição pelo telefone ou WhatsApp: (61) 3344-0063.

 

 

 

 

Serviço

Datas: 18/11/2025 e 03/12/2025
Horário: 8h15 às 12h15
Local: Auditório da Escola de Governo do Distrito Federal – EGOV
Público-alvo: Profissionais das áreas jurídicas do GDF e comunidade jurídica em geral
Inscrições: Acesse aqui
Contato: (61) 3344-0063 (telefone/WhatsApp)

 

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal apoia a divulgação da iniciativa e convida todos os servidores a participarem desse importante espaço de aprendizado e diálogo, que busca enriquecer o debate público e fortalecer o compromisso com políticas mais justas e inclusivas.

 

 

 

 

 

 

Acessar o conteúdo