Canais de Atendimento

  • Última modificação do post:16 de abril de 2024
  • Tempo de leitura:6 minutos de leitura

 

Para manifestações de ouvidoria

Reclamações, denúncias, sugestões, elogios, informações e solicitações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.

Registre sua manifestação via internet:

Você pode registrar e acompanhar suas manifestações via internet. Para acompanhamento, basta ter a senha de acesso ao sistema recebida no ato do registro da manifestação e número do protocolo em mãos. Quero registrar agora

Ligue 162

Central de atendimento do GDF gratuita para ligações realizadas de telefone fixo e pelo celular, exclusiva para assuntos de ouvidoria, como reclamações, sugestões, elogios, denúncias, informações e solicitação de caráter geral sobre serviços da administração pública De segunda à sexta de 7h às 21h – sábado, domingo e feriado de 8h às 18h. Ligação gratuita para telefone fixo e celular.

Atendimento Presencial

– Rodoviária do Plano Piloto – Próximo à Estação Central do Metrô (Posto de Atendimento do NaHora  / OUVIDORIA CBMDF) – telefone: (61) 981672231

Horário de funcionamento: das 07:30 às 18:30 horas de segunda à sexta.

Como Chegar: Clique Aqui

– Taguatinga, no Pistão Sul (Posto de Atendimento do NaHora / OUVIDORIA CBMDF) – telefone (61) 991294521

Horário de funcionamento: das 07:30 horas às 18:30 horas de segunda à sexta.

Como Chegar: Clique Aqui

Sede da Ouvidoria do CBMDF

Edifício Excellence Business Center – SIA Trecho 6, lote 25/35, Mezanino – CEP: 71025-060 – Brasília/DF.

O horário de funcionamento é das 13:30 h às 18:30 h, de Segunda à quinta-feira e das 07:30h às 12:30h às sextas-feiras.

Telefones contatos: (61) 98321-5053. E-mail ouvidoria.secretaria@cbm.df.gov.br

Como Chegar: Clique Aqui

Para obter informações públicas sobre o GDF

Via internet

Busque a informação no link do Acesso à informação que está disponível em todos os sites do GDF ou acesse o Portal da Transparência. Caso não encontre o que procura, faça um Pedido de Informação por meio do sistema e-SIC. Os temas e tipos de informação que podem ser solicitadas constam no artigo 7º da Lei Distrital de Acesso à informação nº 4.990/2012.

Quero registrar agora

Atendimento Presencial (SIC)

– Rodoviária do Plano Piloto (Posto de Atendimento do NaHora  / OUVIDORIA CBMDF) – telefone: 61 981672231. Localização: Clique Aqui

– Taguatinga, no Pistão Sul (Posto de Atendimento do NaHora / OUVIDORIA CBMDF) – telefone (61) 991294521. Localização: Clique Aqui