Canais de Atendimento

  • Post published:20 de janeiro de 2021
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Atualizado em 30 de agosto de 2021 – Ouvidoria do CBMDF.

Para manifestações de ouvidoria

Reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.

Registre sua manifestação via internet:

Você pode registrar e acompanhar suas manifestações via internet. Para acompanhamento, basta ter a senha de acesso ao sistema recebida no ato do registro da manifestação e número do protocolo em mãos.Quero registrar agora

Ligue 162

Central de atendimento do GDF gratuíta para ligações realizadas de telefone fixo e pelo celular, exclusiva para assuntos de ouvidoria, como reclamações, sugestões, elogios, denúncias e informações de caráter geral sobre serviços da administração públicaDe segunda à sexta de 7h às 21h – sábado, domingo e feriado de 8h às 18h. Ligação gratuíta para telefone fixo e celular.

Atendimento Presencial

– Shopping Popular da Ceilândia (Posto de Atendimento do Nahora  / OUVIDORIA CBMDF) – telefone: (61) 981672231

Horário de funcionamento: das 08:00 horas às 18:00 horas de segunda à sexta.

– Taguatinga, no Pistão Sul (Posto de Atendimento do Nahora / OUVIDORIA CBMDF) – telefone (61) 991294521

Horário de funcionamento: das 08:00 horas às 18:00 horas de segunda à sexta.

Sede da Ouvidoria do CBMDF

Edifício Excellence Business Center – SIA Trecho 6, lote 25/35, 1° Andar – CEP: 71025-060 – Brasília/DF.

O horário de funcionamento é das 13:30 h às 18:30 h, de Segunda à Sexta-feira.

Telefones contatos: 3901-3486 / 3901-3012.E-mail ouvidoria.secretaria@cbm.df.gov.br

Para obter informações públicas sobre o GDF

Via internet

Busque a informação no link do Acesso à informação que está disponível em todos os sites do GDF ou acesse o Portal da Transparência. Caso não encontre o que procura, faça um Pedido de Informação por meio do sistema e-SIC. Os temas e tipos de informação que podem ser solicitadas constam no artigo 7º da Lei Distrital de Acesso à informação nº 4.990/2012.

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Atendimento Presencial (E-SIC)

– Rodoviária do Plano Piloto (Posto de Atendimento do Nahora  / OUVIDORIA CBMDF) – telefone (sem contato)