Passo a Passo

  • Post published:18 de outubro de 2021
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Atualizado em 18 de outubro de 2021 – Ouvidoria do CBMDF.

Etapas de atendimento:

1º Registo

2º encaminhamento ao órgão ou entidade responsável

3º Análise da demanda

4º Registro da resposta ao cidadão

Qualquer pessoa física ou jurídica.

 ATENÇÃO: Acompanhe o andamento da sua demanda, mediante apresentação do protocolo e senha. Ligue 162 ou acesse aqui.

Prazos

Posição inicial – 10 dias (a contar da data do registro)

Resposta final – 20 dias (a contar da data do registro)

Exclusivamente para denúncias – poderá haver prorrogação de mais de 20 dias (a contar da data do registro)

Indisponibilidade do sistema informatizado

Quando o sistema de ouvidoria estiver indisponível, o cidadão deverá ter a sua manifestação registrada em formulário impresso e receberá o numero do protocolo assim que o sistema voltar a funcionar dentro da normalidade.