8. Dispensa de Licitação – (PNCP 32/2026) – Aquisição de insumos para manutenção da rotina dos exames de tomografia computadorizada com contraste, ultrassonografias e endoscopias digestivas realizados na Policlínica Médica do CBMDF.
7. Dispensa de Licitação – (PNCP 31/2026) – Registro de preços para aquisição de Desinfetante à base de Ácido Peracético e respectivas Fitas Reagentes.
6. Dispensa de Licitação – (PNCP 26/2026) – Aquisição de medicamentos manipulados estéreis para a Policlínica Médica do CBMDF.
5. Dispensa de Licitação – (PNCP 17/2026) –Aquisição de 60 (sessenta) capacetes para utilização em operações com motos aquáticas, atividades de salvamento aquático e em mergulhos de resgate.
4. Dispensa de Licitação – (PNCP 09/2026) – Contratação de empresa especializada na prestação de serviços editoriais, compreendendo revisão, diagramação, projeto gráfico e formatação digital (e-book) do Manual de Prevenção e Combate a Incêndios Florestais (PCIF) do CBMDF
1. Dispensa de Licitação – (PNCP 04/2026) – Aquisição de insumo (pinça para endoscopia com manopla) para a Subseção de Endoscopia e Colonoscopia (SUEND), da Policlínica Médica do CBMDF.