Serviço de Informações ao Cidadão – SIC

  • Última modificação do post:17 de janeiro de 2024
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

As Ouvidorias do Governo do Distrito Federal também atuam como Serviço de Informações ao Cidadão – SIC.
Com a publicação da Lei de Acesso à Informação Distrital nº 4.990/2012 (clique aqui), você passa a ter o direito de registrar uma Pedido de Informação sobre ações, programas, despesas, contratos, servidores, entre outros temas previstos na lei.

NOME DA AUTORIDADE DE MONITORAMENTO: Cel. QOBM/Comb. ÁTILA GOMES NASCIMENTO (Controlador do CBMDF)      Currículo Profissional:

Telefone: (61) 98321-4594

NOME DO RESPONSÁVEL SIC / OUVIDOR: Ten-Cel. QOBM/Comb. José Genilson dos Santos (Ouvidor do CBMDF)                Currículo Profissional: CLIQUE AQUI

Telefone: (61) 98321-5053

Atendimento Presencial (SIC)

Horário de funcionamento: das 07:30 horas às 18:30 horas de segunda à sexta-feira.

– Rodoviária do Plano Piloto (Posto de Atendimento do NaHora  / OUVIDORIA CBMDF) – telefone (61) 98167-2231 

– Taguatinga, no Pistão Sul (Posto de Atendimento do NaHora / OUVIDORIA CBMDF) – telefone (61) 991294521 

Sede da Ouvidoria do CBMDF

Edifício Excellence Business Center – SIA Trecho 6, lote 25/35, 1° Andar – CEP: 71025-060 – Brasília/DF.

O horário de funcionamento é das 13:30 h às 18:30 h, de segunda a quinta-feira e das 07 às 13:00 na sexta-feira.

Telefones contatos: 61 9 8321-5053    E-mail ouvidoria.secretaria@cbm.df.gov.br