Canais de Atendimento

  • Última modificação do post:4 de dezembro de 2024
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

 

Para registrar um Pedido de Informação

Antes de registrar seu Pedido de Informação, busque a informação no link do Acesso à informação que está disponível em todos os sites do GDF ou acesse o Portal da Transparência.

Via internet

Caso não encontre o que procura, faça um Pedido de Informação por meio do sistema e-SIC. Os temas e tipos de informação que podem ser solicitadas constam no artigo 7º da Lei Distrital de Acesso à informação nº 4.990/2012.

 Quero registrar agora. Acesse o Sistema-SIC AQUI 

Presencial

Atendimento presencial na Ouvidoria do Corpo de Bombeiros Militar do DF.

Endereço: Posto de Atendimento do NA HORA situado na Rodoviária do Plano Piloto próximo à Estação Central do Metrô.

Telefone: (61) 98167-2231

Email: ouv.nhbsb@cbm.df.gov.br

Horário de funcionamento: das 07:30 às 18:30 horas, de segunda a na sexta-feira.

Endereço: Posto de Atendimento do NA HORA do Pistão Sul de Taguatinga.

Telefone: (61) 99129-4521.

Telefone

Atendimento 162 (Ouvidoria Geral)