SENHORES LICITANTES, TENHAM O DEVIDO ZELO QUANTO AO CADASTRAMENTO DOS DADOS REFERENTES ÀS SUAS PROPOSTAS NO SISTEMA COMPRAS GOVERNAMENTAIS, EM ESPECIAL, QUANTO AO FABRICANTE, A MARCA E O MODELO DO PRODUTO OFERTADO.
REMEMORO QUE AS EMPRESAS ESTÃO ESTRITAMENTE VINCULADAS À PROPOSTA. A MODIFICAÇÃO DE MARCA E MODELO INFORMADOS NA PROPOSTA INICIAL, CADASTRADA ANTES DA ETAPA COMPETITIVA, É VEDADA PELA LEGISLAÇÃO, ISTO É, A PROPOSTA NÃO PODERÁ SER ALTERADA EM SEU TEOR DURANTE O CERTAME LICITATÓRIO.
AQUELE QUE ALTERAR O CONTEÚDO DE SUA PROPOSTA TERÁ A MESMA DESCLASSIFICADA.
I M P O R T A N T E
PEDIDOS DE ESCLARECIMENTO ATÉ: 18:00 horas do dia 18/04/2023.
PEDIDOS DE IMPUGNAÇÃO ATÉ: 18:00 horas do dia 18/04/2023.
RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS ATÉ: 13:30 horas do dia 25/04/2023.
ABERTURA DAS PROPOSTAS ÀS: 13:30 horas do dia 25/04/2023.
INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS ÀS: 14:00 horas do dia 25/04/2023.
DADOS DA LICITAÇÃO (IN nº 02/2015 – CGDF)
CBMDF – Código UASG nº 170394 – Atualizado em 05/04/2023 – COPLI/CBMDF |
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PE nº | 41/2023-CBMDF |
Número do processo | SEI 00053-00076729/2022-18 |
Tipo de licitação | Menor preço |
Objeto da licitação | Contratação de empresa para prestação de serviços de manutenções preventiva e corretiva e fornecimento de peças genuínas/originais para 10 (dez) compressores de alta pressão da marca BAUER, modelo DMT 10, conforme especificações e condições estabelecidas no Termo de Referência constante do Anexo I do Edital. |
Descrição e número de itens (Total de itens: 07)
(Total de grupos: 01) |
Grupo 01 – Item 01 – Kit de peças para manutenção de 100 horas, com serviço.
Grupo 01 – Item 02 – Kit troca de óleo e filtro, com serviço. Grupo 01 – Item 03 – Kit de peças para manutenção de 500 horas, com serviço. Grupo 01 – Item 04 – Kit de peças para manutenção de 1000 horas, com serviço. Grupo 01 – Item 05 – Kit de peças para o compressor Bauer, com serviço. Grupo 01 – Item 06 – Kit de peças do Auto Cascade, com serviço. Grupo 01 – Item 07 – Kit de peças do Bank de carregamento, com serviço. |
Quantidade e valor dos itens | Item 01 – Qtd. 36 – Valor Total: R$ 401.989,32
Item 02 – Qtd. 20 – Valor Total: R$ 177.937,40 Item 03 – Qtd. 10 – Valor Total: R$ 87.802,10 Item 04 – Qtd. 07 – Valor Total: R$ 230.581,96 Item 05 – Qtd. 15 – Valor Total: R$ 818.029,65 Item 06 – Qtd. 15 – Valor Total: R$ 2.284.677,30 Item 06 – Qtd. 15 – Valor Total: R$ 400.797,45 |
Valor total da licitação | R$ 4.401.815,18 |
Programa de trabalho | 28.845.0903.00NR.0053 |
Fonte de recursos | 100 FCDF |
Unidade orçamentária | CBMDF (24.104) |
Natureza de despesa | 33.90.39.17 E 33.90.30.25 |
Prazo de entrega/execução | De acordo com o item 8 do Anexo I ao Edital |
Vigência contratual | 30 meses |
Data da adjudicação e nome do adjudicado | 02/05/2023
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Data da publicação do edital e número do DODF | DODF Nº 69, QUARTA-FEIRA, 12 DE ABRIL DE 2023 |
Data da publicação da Homologação e número do DODF | DODF Nº 83, QUINTA-FEIRA, 04 DE MAIO DE 2023 |
DOCUMENTAÇÃO DA LICITAÇÃO
Edital de Pregão Eletrônico nº 41/2023-CBMDF (109 downloads )AVISOS:
Senhores licitantes, CBMDF informa que a marcação da vistoria poderá ser realizada através dos seguintes contatos:
– Telefone: 3901-8701 – Secretaria do CEMEV;
– E-mail: cemev.semae@cbm.df.gov.br.
Senhores licitantes, informo que o subitem 8.6