SENHORES LICITANTES, TENHAM O DEVIDO ZELO QUANTO AO CADASTRAMENTO DOS DADOS REFERENTES ÀS SUAS PROPOSTAS NO SISTEMA COMPRASGOVERNAMENTAIS, EM ESPECIAL, QUANTO AO FABRICANTE, A MARCA E O MODELO DO PRODUTO OFERTADO.
REMEMORO QUE AS EMPRESAS ESTÃO ESTRITAMENTE VINCULADAS À PROPOSTA. A MODIFICAÇÃO DE MARCA E MODELO INFORMADOS NA PROPOSTA INICIAL, CADASTRADA ANTES DA ETAPA COMPETITIVA, É VEDADA PELA LEGISLAÇÃO, ISTO É, A PROPOSTA NÃO PODERÁ SER ALTERADA EM SEU TEOR DURANTE O CERTAME LICITATÓRIO.
AQUELE QUE ALTERAR O CONTEÚDO DE SUA PROPOSTA TERÁ A MESMA DESCLASSIFICADA.
I M P O R T A N T E
PEDIDOS DE ESCLARECIMENTO ATÉ: 18:00 horas do dia 19/09/2024.
PEDIDOS DE IMPUGNAÇÃO ATÉ: 18:00 horas do dia 19/09/2024.
RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS ATÉ: 14:00 horas do dia 24/09/2024.
ABERTURA DAS PROPOSTAS ÀS: 13:30 horas do dia 24/09/2024.
INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS ÀS: 14:00 horas do dia 24/09/2024.
DADOS DA LICITAÇÃO (IN nº 02/2015 – CGDF)
CBMDF – Código UASG nº 170394 – Atualizado em 30/08/2024 – COPLI/CBMDF |
|
PE nº | 81/2022-CBMDF |
Número do processo | SEI 00053-00223078/2023-34 |
Tipo de licitação | Menor preço |
Registro de preços de aquisição e montagem de mobiliário de escritório para uso em todo CBMDF. | |
Descrição e número de itens
|
Conforme item 7 do Termo de Referência |
Quantidade e valor dos itens | Conforme item 11 do Termo de Referência – VALOR TOTAL – SIGILOSO |
Valor total da licitação | SIGILOSO |
Programa de trabalho | 28.845.0903.00NR.0053 |
Fonte de recursos | 100 FCDF |
Unidade orçamentária | CBMDF (24.104) |
Natureza de despesa | 44.90.52 |
Prazo de entrega/execução | 60 dias corridos |
Vigência contratual | 12 meses |
Data da adjudicação e nome do adjudicado | Será divulgado em momento oportuno |
Data da publicação do edital e número do DODF | Será divulgado em momento oportuno |
Data da publicação da homologação e número do DODF | Será divulgado em momento oportuno |
DOCUMENTOS DA LICITAÇÃO
edital-81.2023.pdf (28 downloads )