Inexigibilidade de Licitação nº 60/2024– Contratação de instituição para capacitação de 05 (cinco) militares do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) no Curso de Emendas Parlamentares realizado pelo Grupo Orzil.
Inexigibilidade de Licitação nº 55/2024 – Contratação de instituição para capacitação de 05 (cinco) militares do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) no Curso de Captação de Recursos Federais
Inexigibilidade de Licitação nº 41/2024 – Contratação da empresa ELO Consultoria Empresarial e Produção de Eventos LTDA., CNPJ: 00.714.403/0001-00, visando ministrar o CURSO DE FORMAÇÃO DE AGENTES DA CONTRATAÇÃO no período de 28 de Outubro a 30 de Outubro de 2024.
Inexigibilidade de Licitação nº 40/2024 – Contratação de instituição para capacitação de 4 (quatro) militares do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) no curso “ADITIVOS E REEQUILÍBRIO ECONÔMICO-FINANCEIRO EM OBRAS PÚBLICAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA: INCLUINDO REAJUSTES E REPACTUAÇÃO”
Inexigibilidade de Licitação nº 31/2024 – Contratação de instituição para capacitação de 4 (quatro) militares do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) no curso “Planilha de custos e formação de preços em contratos de serviços contínuos de acordo com a IN 05/2017 e IN 07/2018 e atualizado com a nova lei de licitações e IN RFB 2110/2022”.
Inexigibilidade de Licitação nº 30/2024 – Contratação de instituição para capacitação de 13 (treze) militares do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) no 11º Encontro Nacional de Obras Públicas – ENOP.
Inexigibilidade de Licitação nº 29/2024 – Contratação de instituição para capacitação de 23 (vinte e três) militares do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) no 8º Congresso Brasileiro de Licitações e Contratos realizado pela empresa Elo Consultoria, em Brasília-DF.
Inexigibilidade de Licitação nº 27/2024 – Contratação da Empresa Delta 5 para capacitação de Militares do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal – CBMDF, na familiarização e ambientação inicial e continuada da aeronave da fabricante HAWKER BEECHCRAFT modelo King Air B200
Inexigibilidade de Licitação nº 26/2024 – Contratação de instituição para capacitação de 07 (sete) militares do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) no Curso Transferegov Completo – Imersão de 40 horas, 5 dias realizado pelo Grupo Orzil.
Inexigibilidade de Licitação nº 25/2024 – Contratação da Empresa especializada em fornecimento de água potável, coleta e tratamento de esgoto sanitário para as Unidades do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, empresa autorizada pela Agência Reguladora de Águas do Distrito Federal – ADASA, para execução, operação, manutenção e exploração do sistema de abastecimento de água e coleta e tratamento de esgotos sanitários no Distrito Federal, na forma do Contrato de Concessão nº 01/2006 – ADASA, publicado no DODF nº 41 de 24/02/2006.
Inexigibilidade de Licitação nº 24/2024 – Credenciamento em Saúde – Edital 01/2024 – ASSOCIAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DE SERVIÇOS DE SAÚDE EM BRASÍLIA-APROSS
Inexigibilidade de Licitação nº 22/2024 – Contratação de instituição para capacitação de 08 (oito) militares do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) no curso de Transferências Especiais e a nova IN/TCU nº 93, de 17/01/2024 realizado pelo Grupo Orzil.
Inexigibilidade de Licitação nº 21/2024 – Contratação da Empresa especializada em fornecimento, distribuição, comercialização de energia elétrica bem como os serviços exclusivos da concessionária, tendo como objeto o fornecimento de energia elétrica em média tensão para as instalações do 25º Grupamento de Bombeiro Militar do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal – CBMDF, situado à avenida Sibipiruna – lote 07 – Águas Claras – Distrito Federal.
Inexigibilidade de Licitação nº 20/2024 – contratação da Empresa Studio Giordani Serviços Odontológicos para capacitação de militares do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) no curso sobre MANIPULAÇÃO TECIDUAL EM ÁREA ESTÉTICA – FOCO EM ENXERTOS GENGIVAIS
Inexigibilidade de Licitação nº 19/2024 – Contratação da empresa Orzil Cursos e Eventos Ltda para capacitação de militares do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) no curso “Captação de Recursos Federais (Emendas; Convênios; Contratos de Repasse; Termos de Fomento, Colaboração e de Parceria; e TED)”.
Inexigibilidade de Licitação nº 18/2024 – Contratação da Empresa MOVIMENTO INTEGRADO DE SAÚDE COMUNITÁRIA DO DISTRITO FEDERAL – MISMECDF, para capacitação de três militares do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) no Curso de Terapia Comunitária Integrativa – TCI.
Inexigibilidade de Licitação nº 16/2024 – Credenciamento em Saúde – Edital 01/2024 – COOPANEST – COOPERATIVA DOS MÉDICOS ANESTESIOLOGISTAS DO DISTRITO FEDERAL
Inexigibilidade de Licitação nº 15/2024 – Contratação de empresa para o fornecimento, distribuição, comercialização de energia elétrica bem como os serviços exclusivos da concessionária, tendo como objeto o fornecimento de energia elétrica e em baixa tensão para as instalações das unidades do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal – CBMDF.
Inexigibilidade de Licitação nº 13/2024 – Contratação da empresa NEO ENERGIA DISTRIBUIÇÃO BRASÍLIA, CPNJ 07.522.669/0001-92, tendo como objeto o fornecimento de energia elétrica em alta tensão para as instalações do CEMEV do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal – CBMDF.
Inexigibilidade de Licitação nº 12/2024 – Contratação da Empresa especializada em fornecimento, distribuição, comercialização de energia elétrica bem como os serviços exclusivos da concessionária, tendo como objeto o fornecimento de energia elétrica em média tensão para as instalações do 12º Grupamento de Bombeiro Militar do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal – CBMDF, situado à QR 416 AE 01 –Samambaia.
Inexigibilidade de Licitação nº 11/2024 – contratação da Empresa especializada em fornecimento, distribuição, comercialização de energia elétrica bem como os serviços exclusivos da concessionária, tendo como objeto o fornecimento de energia elétrica em média tensão para as instalações do Grupamento de Atendimento Pré-Hospitalar do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal
Inexigibilidade de Licitação nº10/2024- contratação da Empresa especializada em fornecimento, distribuição, comercialização de energia elétrica bem como os serviços exclusivos da concessionária, tendo como objeto o fornecimento de energia elétrica em média tensão para as instalações do Quartel do Comando-Geral (QCG) do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal
Inexigibilidade de Licitação nº 09/2024 – Contratação de instituição para capacitação de 20 (vinte) militares do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) no 11º Contratos Week (Semana Nacional de Estudos Avançados sobre Contratos Administrativos) realizado pela empresa Instituto Negócios Públicos.
Inexigibilidade de Licitação nº 08/2024 – Contratação da Empresa ELO Consultoria para capacitação de militares do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) no Curso de Contratação de Soluções de TI – de acordo com a nova lei de licitações, a novíssima in-94/2022 da SGD/ME e a jurisprudência do TCU
Inexigibilidade de Licitação nº 07/2024 – Contratação da Empresa ELO consultoria para capacitação de militares do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) no Curso Obras e Serviços de Engenharia segundo a Nova Lei de Licitações e Contratos.
Inexigibilidade de Licitação nº 06/2024 – Trata o presente processo da contratação da empresa ORZIL CURSOS E EVENTOS LTDA para capacitação de Militares do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) no curso de Elaboração do ETP, do Termo de Referência e do Projeto Básico.
Inexigibilidade de Licitação nº 05/2024 – Trata o presente processo da contratação da Empresa Equipe Goiana de Endodontia para capacitação de militares do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) no RESOLUÇÃO DE CASOS COMPLEXOS EM ENDODONTIA.
Inexigibilidade de Licitação nº 04/2024 – Aquisição de 01 (um), tubo de RAIO-X CC: 20297, um TROCADOR DE CALOR CC: 12313 e um GRAVADOR DVD-RAM CC: 15797, marca CANON, peças originais para o tomógrafo modelo AQUILION, série QCB14X2310, visando atender à demanda da Subseção de Radiologia – SURAD, localizada na Policlínica Médica do CBMDF.
Inexigibilidade de Licitação nº 03/2024 – Contratação de instituição para capacitação de dez militares do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) no Curso de Captação de Recursos Federais (Emendas; Convênios; Contratos de Repasse; Termo de Fomento, Colaboração e de Parceria; e TED).
Inexigibilidade de Licitação nº 02/2024 – Contratação de instituição para capacitação de 15 (quinze) militares do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) no curso de Elaboração do ETP, do Termo de Referência e do Projeto Básico.
Inexigibilidade de Licitação nº 01/2024 – Contratação da empresa NEO ENERGIA DISTRIBUIÇÃO BRASÍLIA, CPNJ 07.522.669/0001-92, tendo como objeto o fornecimento de energia elétrica em alta tensão para as instalações do 8º Grupamento de Bombeiros Militar do CBMDF.