Serviço de Informações ao Cidadão – SIC

  • Post last modified:10 de junho de 2022
  • Reading time:2 mins read

As Ouvidorias do Governo do Distrito Federal também atuam como Serviço de Informações ao Cidadão – SIC.
Com a publicação da Lei de Acesso à Informação Distrital nº 4.990/2012 (clique aqui), você passa a ter o direito de registrar uma Pedido de Informação sobre ações, programas, despesas, contratos, servidores, entre outros temas previstos na lei.

NOME DA AUTORIDADE DE MONITORAMENTO: Cel. QOBM/Comb. Marcus Valério Costa dos Santos (Controlador do CBMDF)

Telefone: (61) 39013012

NOME DO RESPONSÁVEL SIC / OUVIDOR: Ten-Cel. QOBM/Comb. Dátames Palomeque Soares (Ouvidor do CBMDF)

Telefone: (61) 39013012 

Atendimento Presencial (E-SIC)

Horário de funcionamento: das 07:30 horas às 18:30 horas de segunda à sexta-feira.

– Rodoviária do Plano Piloto (Posto de Atendimento do Nahora  / OUVIDORIA CBMDF) – telefone (61) 98167-2231 (manhã)

– Taguatinga, no Pistão Sul (Posto de Atendimento do Nahora / OUVIDORIA CBMDF) – telefone (61) 991294521 (manhã)

Sede da Ouvidoria do CBMDF

Edifício Excellence Business Center – SIA Trecho 6, lote 25/35, 1° Andar – CEP: 71025-060 – Brasília/DF.

O horário de funcionamento é das 13:30 h às 18:30 h, de Segunda à Sexta-feira.

Telefones contatos: 3901-3012 / 3901-3486.   E-mail ouvidoria.secretaria@cbm.df.gov.br